interessado em alguma bobagem

domingo, 10 de agosto de 2008

os "indo embora"


Estou orfão de mim mesmo. Orfão de decisões que independem de mim. Uma febre que me atinge de forma impiedosa, que vem do medo da espera.

Eu não curti a noite. Eu fiquei sozinho contando as mazelas de noites passadas. Pensando nos erros cometidos e nos acertos inevitáveis.

Tudo bem, eu quis pular da janela. Eu quis não estar nos momentos certos das decisões infundadas que tive. Eu quis ser puro e não ter maldade.

Mas é difícil acertar num presente infundado.

É... mais uma vez eu estou indo embora. Mais uma vez eu não aceito a rotina de um dia seguinte. Eu não entendo muito bem como é que em todas estas vezes eu sento em minha cama e choro. Aquele choro de criança que estoura o peito. Aquele choro que num cala e que um afago acelera.

É... eu quero ir embora muitas outras vezes, pois esse choro me renova, me faz ser maior, me faz pular da cama no outro dia com meus mil e um pés direitos.

3 comentários:

ana disse...

independente de onde estiver, estarei sempre com voce... te amo... muito

izani disse...


Eu me identifiquei neste texto.
Estou sempre querendo ir embora mas não sei pra onde.
Qualquer lugar vai ser igual: a solidão está dentro de mim.
Tudo de bom pra você.
Que o ano novo seja maravilhoso!
Bjs

Alexandre Nasser disse...

Oi. É um texto que me identifiquei, hj mais maduro, tvz mais frustrado com tanta coisa, mais esgotado, mais humano, mais angustiado. São realmente outros tempos. Assim, sem saber o que fazer, com mudanças tão anunciadas que me apego demais pq é isso que tenho, antes do dia especial de amanhã, eu devo orar e acender uma vela. Encontro comigo, com algo invisível. Saudade de vc. Mesmo que não me identificasse, sei que saberia.