interessado em alguma bobagem

segunda-feira, 31 de março de 2008

casus belli


( (Lat. /cásus béli/))
sm. 1 Jur. Qualquer incidente capaz de provocar uma declaração de guerra.

É assim que me sinto. Numa constante probabilidade de mudanças radicais de humor. Instável. Eu confesso que minha condição bipolar proporciona situações de conflito internas que causam uma dor incessante. Fatos pequenos eu sei, mas que no meu subconsciente alcançam magnitude que não me permitem nem ao menos sorrir. O que me proporciou prazer outrora, agora me proporciona um desprezo descomunal. Não há o que classifico como inegavelmente bom, nem algo que possa repudiar completamente. Isso me fragiliza muito. Minhas relações sociais tem sido muito prejudicadas, eu admito. Eu não sou a melhor companhia e peço desculpas a quem convive comigo por isso.

Talvez o melhor mesmo seja este passo sem tocar o chão.



Um comentário:

Anônimo disse...

desculpas aceitas.
como vc é mediocre.