interessado em alguma bobagem

terça-feira, 4 de março de 2008

algo a dizer..

Cheguei a pensar em começar este blog com um "Querido diário...". Não que eu entenda que isto possa de alguma forma alterar quem sou, mas sinceramente não pretendo fazer deste espaço somente uma parede de lamentações, menos ainda um confessionário. Então porque utilizaria "Querido diário..."?
Quero expor idéias, contrariar... não dizer apenas o que se quer ouvir... vomitar o que penso... mas às vezes por aqui (mundo real) eu calo. Não sou exato, cometo erros, mudo de idéia e também sou capaz de me arrepender. Tenho muitos defeitos! Muitos mesmo... e assumo a responsabilidade por eles.
Não conheço muito meus limites, ignoro minhas responsabilidades e vivo num "foda-se" eterno. Hoje foi um dia difícil. E talvez seja por isto que resolvi iniciar este processo. Pode ser que amanhã eu desista e nunca mais utilize este espaço.
Aos que resolverem perder seu tempo... enjoy.

Nenhum comentário: